Go-A e "Соловей" venceram o Vidbir 2020 e conquistaram o direito de representar a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020.
Go_A serão os representantes da Ucrânia em Roterdão. O grupo venceu o Vidbir 2020 e adquiriu assim o direito de representar o seu país no regresso à Eurovisão depois de um ano de ausência. Os Go_a somaram 12 pontos, o máximo possível. Em 2.º lugar ficou Khayat com 9 pontos.
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.
Fonte:UA:PBC/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
HORRÍVEL ESCOLHA. o INSTRUMENTAL É BONITO MAS A VOZ DELA FERE OS MEUS OUVIDOS. KAHAYAT ERA MUITO MELHOR. ASSIM SENDO, ESPERO QUE PELA 1ª VEZ A UCRÂNIA FIQUE PELAS SEMI FINAIS HÁ ANOS QUE MERECIAM FICAR PELAS SEMI-FINAIS, TAIS COMO 2009 E 2010
ResponderEliminarótima notícia! Quer dizer que a Ucrânia não ganha.
ResponderEliminarMúsica medonha!
Call for love era uma grande aposta...
Gosto! Uma das melhores em 2020 no ESC. Espero pelas rivais para me decidir...
ResponderEliminarAcho que pela 1ª vez a Ucrânia vai ficar de fora da final.
ResponderEliminarEu não estava à espera disto, mas estou muitoooo contente! Adoro este tipo de musicas étnicas e pela primeira vez nesta temporada eurovisiva ganhou a minha preferida.
ResponderEliminarAdorava Call for Love mas tambem gossto desta. Pelo menos nao ganhaou o Tvorchi. E a Ucrania pela primeira vez canta em Ucraniano
ResponderEliminarO instrumental até é bonito, mas a voz dela é horrível. Não sei porquê, lembra-me a Polónia do ano passado.
ResponderEliminarGeralmente o que vem da Ucrânia tem qualidade, mas nao este ano...
ResponderEliminarOrrivel
ResponderEliminar*horrível
Eliminarbom parece que a musica do conan fez escola. gostei bastante do que ouvi. diferente. vai ficar bem posicionada na final. quem sabe se nao rouba o trofeu à Itália.
ResponderEliminar