Robin Bengtsson e The Mamas conquistaram o apuramento para a Final do Melodifestivalen 2020, mas a gala ficou marcada por vários problemas na votação. A SVT garante que o problema foi resolvido durante a transmissão.
A cidade de Linköping recebeu, esta noite, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2020, que culminou com o apuramento de Robin Bengtsson e The Mamas para a Grande Final, enquanto Felix Sandman e Malou Prytz seguiram para o Andran Chansen. Contudo, a transmissão televisiva ficou marcada por vários problemas com a aplicação, conforme revelaram dezenas de pessoas nas redes sociais.
Alguns utilizadores alegam ter votado num artista mas os votos rumaram a outro, "Os meus votos foram para os OVÖ quando votei na Malou", enquanto outros alegaram problemas em abrir a aplicação, "A aplicação não funciona (...) Reinstalei e agora não passa do login" escreveu outro utilizador.
No final da transmissão, Anette Helenius, produtora executiva da SVT, confirmou os problemas com a aplicação, mas referiu que tudo foi resolvido antes das atuações: "Tivemos um problema ao iniciar a aplicação e não encontrávamos o erro. Tudo foi lançado e descobrimos a fonte de erro antes da atuação das The Mamas. Os responsáveis do programa fizeram um esforço brilhante para tudo ser resolvido antes das atuações".
Fonte: Aftonbladet / Imagem: SVT
Sem comentários
Enviar um comentário