A cantora Lucía Pérez, representante de Espanha em 2011, confirmou, nas redes sociais, que fará parte do júri internacional do UMK 2020.
A cantora espanhola Lucía Pérez, representante de Espanha em 2011, anunciou, nas redes sociais, que fará parte do júri internacional do UMK 2020. A gala, que terá lugar a 7 de março em Tampere, selecionará os representantes da Finlândia em Roterdão, com um júri internacional a ser responsável por 50% dos resultados finais.
Aceda, de seguida, aos candidatos da Final:
Tika – "I Let My Heart Break"
Erika Vikman – "Cicciolina"
Aksel Kankaanranta – "Looking Back"
F3M – "Bananas"
Sansa – "Lover View"
Catharina Zühlke – "Eternity"
Erika Vikman – "Cicciolina"
Aksel Kankaanranta – "Looking Back"
F3M – "Bananas"
Sansa – "Lover View"
Catharina Zühlke – "Eternity"
Lucía Pérez representou Espanha no Festival Eurovisão de 2011 com "Que me quiten lo bailao", terminando a competição na 23.ª (e antepenúltima) posição com 50 pontos, tendo recebido a pontuação máxima de Portugal e França.
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal.
Sem comentários
Enviar um comentário