Ben Dolic e ‘Violent Thing’ são os representantes da Alemanha no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão.
A Alemanha já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020: o cantor Ben Dolic, nascido na Eslovénia, e a canção "Violent Thing", composta por Boris Milanov, foram os escolhidos pelos dois painéis de jurados da seleção alemã.
Com 22 anos de idade, o jovem cantor foi semifinalista do Got Talent na Eslovénia, tendo participado na seleção eslovena para o Festival Eurovisão em 2016 enquanto membro dos D Base. Posteriormente, o cantor rumou à Suíça e à Alemanha, tendo ficado em segundo lugar na temporada de 2018 do The Voice of Germany.
Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.
Pois claro... Symphonix International in the house...
ResponderEliminarA música não é má, pop genérico que nem aquece nem arrefece, mas que se destaca por as outras músicas a concurso serem quase todas power ballads.
Quanto à voz, isso é mesmo a voz do cantor? Tenho sérias dúvidas quanto a isso, porque a voz parece manipulada na versão de estúdio.
Cheira-me que isto vai ser uma grande deceção ao vivo.
Boa surpresa vinda da Alemanha, gosto bastante!
ResponderEliminar