Depois da revelação dos candidatos da quinta semifinal, a emissora norueguesa NRK revelou a quinta (e última) canção qualificada para a Final do Melodi Grand Prix 2020. "Hurts Sometimes" será defendida por Tone Damli na Final, que terá lugar a 15 de fevereiro em Trondheim Spektrum, e poderá ouvi-la de seguida:
A cantora Tone Damli esteve a concurso no Melodi Grand Prix 2009 com "Butterflies", canção que ficou na 2.ª posição na Grande Final. Em 2013, a cantora entrou no Melodifestivalen com Erik Segerstedt em defesa de "Hello Goodbye", sendo eliminada no Andran Chansen.
A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário