Bárbara Tinoco foi a escolhida de Tiago Nacarato para interpretar "Passe-Partout" no Festival da Canção 2020. O ESCPORTUGAL esteve à conversa com a dupla na Conferência de Imprensa do concurso.
Convidado pela RTP, o cantor e compositor Tiago Nacarato escolheu Bárbara Tinoco para dar voz a "Passe-Partout" no Festival da Canção de 2020. O ESCPORTUGAL esteve à conversa com a dupla na Conferência de Imprensa do certame, onde falaram do convite, da canção e das expectativas para a competição.
O Tiago é um gato, mas aqui parece o pai da Barbara.
ResponderEliminarAlgo me diz que são estes os nossos representantes em Roterdão!
Que remédio... -_-
EliminarJá eu acho que vai ser a Elisa. Entre o Rock em inglês dos Blasted, a "homenagem" á cultura francesa da Bárbara Tinoco e a balada bem interpretada da Elisa, acho que o júri e o público vão optar por esta última, é a única das três que não é divisória. É o meu palpite.
Eliminar@19:42 Acho muito pouco provável, basta se repetir o que aconteceu em 2018 que a Elisa fica em terra e neste momento está claro a quem o público português vai dar o 12 na final
EliminarEstes dois estão mais para Janeiro do que para Salvador. Acham assim tão claro que levem 12 do público, contra Blasted que anda cá há tantos anos? Pois eu acho que ganha novamente a diferença e a diferença é Blasted!
ResponderEliminar