A emissora estatal da Macedónia do Norte confirmou, esta manhã, que selecionará internamente os seus representantes para o Festival Eurovisão de 2020.
Depois de alcançar o seu melhor resultado de sempre no concurso, com Tamara Todevska a subir ao sétimo lugar na Grande Final com a vitória no júri, a emissora estatal da Macedónia do Norte confirmou, esta manhã, que voltará a apostar numa seleção interna para o Festival Eurovisão 2020. Sem revelar qualquer detalhe sobre a data da revelação, a delegação confirmou, através das redes sociais, que realizou algumas reuniões para a escolha dos seus representantes.
MRT will select the Macedonian entry for the 2020 Eurovision Song Contest internally.— Macedonia in Eurovision 🇲🇰 (@esc_macedonia) January 4, 2020
There have been meetings with artists, producers and journalists regarding the 20th participation of the nation.
Who do you think will represent MKD in Rotterdam?#openup 🇲🇰 pic.twitter.com/biKCuT5Rmz
A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português.
Sem comentários
Enviar um comentário