Eric van Tijn, diretor musical do Festival Eurovisão 2020, revelou que os interval acts estarão a cargo de artistas holandeses.
Depois de Madonna ter atuado na Final do Festival Eurovisão 2019 em Telavive, Eric Van Tijn, diretor musical do concurso deste ano, revelou que os interval acts do certame estarão a cargo de artistas holandeses. "Para mim eles também são de nível mundial. Mas é claro que ainda não posso avançar nomes" revelou, confirmando a participação de Duncan Laurence, "O vencedor do concurso anterior participa sempre. Mas o que o Duncan vai fazer não é uma apresentação normal: vai ser um momento muito especial".
O cantor Duncan Laurence foi escolhido internamente pela AVROTROS para representar os Países Baixos no Festival Eurovisão 2019. Em defesa de "Arcade", a candidatura neerlandesa conquistou o 1.º lugar com 498 pontos, 20 oriundos de Portugal, sendo a primeira vitória do país desde 1975.
APRENDE RTP!!! foi vergonhoso nao ter havido interval acts nas semi finais da eurovisao 2018... meteram a furtado a jogar as cartas
ResponderEliminarBabe, esc 2018 foi à dois anos atrás, get over it
EliminarPorfavor AFROJACK
ResponderEliminarAinda bem. A Madonna ainda ia tentar meter uma récua no palco
ResponderEliminarParece-me que o ESC 2020 vai ser muito na linha do Esc 2018.
ResponderEliminarÉ engraçado, que eu desde o início que tenho essa mesma percepção.
Eliminar