A canção "Anda Estragar-me os Planos", finalista do Festival da Canção 2018, esteve em destaque na gala desta noite do 'The Voice Portugal'.
Michael Cranmer, um dos participantes do The Voice Portugal, interpretou, na segunda Gala ao Vivo, a canção "Anda Estragar-me Os Planos", tema composto por Francisca Cortesão e Afonso Cabral para Joana Barra Vaz defender no Festival da Canção de 2018 e que, recentemente, foi gravada por Salvador Sobral.
"Anda Estragar-me Os Planos" foi composta por Francisca Cortesão e Afonso Cabral para o Festival da Canção 2018, tendo sido interpretada por Joana Barra Vaz. A canção conquistou o apuramento para a Grande Final na quinta posição, tendo alcançado o 7.º lugar em Guimarães com 7 pontos, todos oriundos da votação do júri.
Fonte: RTP / Imagem: Google /Vídeo: SalvadoSobral/RTP
A cenografia do The Voice é muito superior à do Festival da Canção... Prioridades da RTP
ResponderEliminarEu concordo....penso isso todos os anos. Acho o que falta para o Festival da Canção e alguém que tomasse conta da cenografia e das luzes como a RTP faz no The Voice. Está visto que a RTP sabe quem deve empregar--era bom que empregasse para of Festival...acho sempre o ponto mais fraco do Festival. Está atuação do Michael fica muito mais na vista do que a da pobre Joana Barra Faz que so teve a camera andar a volta dela.
EliminarO artistas a concurso são os únicos responsáveis pelas decisões artísticas tomadas no festival da canção, i.e., a Joana Barra Vaz tinha apenas uma camera a andar à volta porque ela ou o compositor tomaram essa decisão
EliminarMas há que ter em conta que o Endemol pede a toda TV que quer ter a franquicia do "The Voice" que use a mesma cenografía que usam na versão original (na de Holanda), não é coisa da "RTP quer mais a The Voice que ao Festival da Canção"
EliminarSao melhores porque sao aatuacoes escuras, com boas luzes. Ja no fdc e luzes mortas ou berrantes e uns LEDS horriveis...
EliminarNos três intérpretes que conheço desta música A que gosto mais é do Salvador Sobral.
ResponderEliminarEstá soberba
Concordo. E as apresentacaoes nao sao nada caras, sao simples, mas boas. Ja no festival a RTP opta por aquelas luzes excessivas e berrantes ou entao mortas....
ResponderEliminar