Já são conhecidos os finalistas do 'Festivali i Këngës 58'. Um deles representa a Albânia no Eurovision Song Contest 2020.
Depois de duas semifinais, que tiveram lugar ontem e hoje, a RTSH anunciou os finalistas do 'Festivali i Këngës 58'. Os finalistas foram escolhidos por um júri composto por Dimitris Kontopoulos, Christer Björkman e Felix Bergsson.
Os finalistas do 'Festivali i Këngës 58' são:
Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.
Fonte: RTSH / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
Só ouvi a primeira e não preciso de ouvir mais nenhuma, é esta mesmo: Sara Bajraktari em "Ajer". Falta-me conhecer o poema.
ResponderEliminarDevia ouvir a Elvana
EliminarOuvi, é fantástica mas não é o meu género de música.
Eliminarpois que passe a ser
EliminarNão é fantástica até esse ponto.
EliminarDAN CARV. Es brasileiro e es novo nestas andanças de ESC por isso nao sabes bem o que resulta num concurso como a Eurovisao. (sem ofença, e so um facto)
EliminarNão sou brasileiro e sei bem o que resulta ou não resulta, nem isso me interessa. Só me interessa que a Eurovisão apresente um bom espetáculo para eu poder assistir ou mudo de canal. Ao escrever isto já sei quem ganhou pela Albânia e posso dizer que não é nenhum brilharete, por por mim não fazia lá falta nenhuma.
EliminarA Elvana devia ganhar isto
ResponderEliminarA Elvana tem uma canção tão fraquinha... muita parra e pouca uva!
ResponderEliminarTenho a impressão que a roupa interior está a ser muito apelativa.
Eliminar