Sietse Bakker, supervisor de eventos do Festival Eurovisão 2020, expressou a sua preocupação sobre a necessidade de encurtar a Final do concurso internacional.
Depois do recorde de duração da Final do Festival Eurovisão em 2019, com a transmissão a ultrapassar as 4 horas de duração, Sietse Bakker, supervisor de eventos do concurso de 2020, manifestou a sua preocupação com a necessidade de encurtar a Final do evento. "As semifinais não estão mal em termos de duração, mas a final pode certamente ser bem mais curta" referiu, relembrando que o evento teve um período superior a uma hora entre as atuações e a revelação dos resultados.
Além disso, Sietse Bakker explicou ao Songfestival.be que os produtores do evento deste ano estão em contacto com as delegações, bem como alguns seguidores e membros da imprensa, para proceder a algumas alterações no evento que terá lugar em Roterdão.
Segundo as normas da EBU/UER, a Final do Festival Eurovisão tem uma duração prevista de 3 horas e 30 minutos, com 10 a 15 minutos de ultrapassagem, enquanto as semifinais duram 2 horas e 10 minutos, com uma tolerância de 5 a 10 minutos.
É assim, para mim quanto mais melhor AHAHAHAH
ResponderEliminarPara mim também! Quanto mais melhor!
EliminarOs intervalos musicais são geralmente muito chatos (em Lisboa foi muito mau), por isso, uma final mais curta com menos canções chatas de artistas chatos, será bem vinda!
ResponderEliminarEM Lisboa foi horrível, arre que intervalo de chato!
EliminarEstou um bocadinho com o anónimo das 00:45, quanto mais melhor. São só três dias por ano mas adoro todos os minutos 😜
ResponderEliminarTambém eu! Encurtar era um pecado!
EliminarAcho bem que o façam. Para quê uma seca de 4 horas? Eu por acaso até acho que 2 horas já são demais.
ResponderEliminar