A emissora holandesa AVROTROS abriu as inscrições para 650 voluntários no Festival Eurovisão 2020.
A emissora holandesa AVROTROS, uma das três organizadoras do Festival Eurovisão 2020, abriu, recentemente, as inscrições para voluntários na edição que decorrerá em Roterdão. O domínio do inglês e do holandês é um dos requisitos, bem como a disponibilidade para integrar a equipa de voluntários entre 1 e 17 de maio e conhecer a cidade de Roterdão. A produção do concurso procura 650 voluntários para a edição do próximo ano, estando as inscrições a decorrer AQUI.
O acompanhamento das delegações durante as duas semanas da Eurovisão e o apoio no Press Center e no Eurovision Bubble são alguns dos trabalhos habituais dos voluntários no concurso. Em Lisboa, o ESCPORTUGAL esteve a falar com dois dos elementos que fizeram parte da equipa de voluntários do Festival Eurovisão, que explicaram quais as suas tarefas no recinto eurovisivo no Parque das Nações:
Fonte: ESCToday/ Imagem e Vìdeo: Eurovision.tv
Voluntários? Com um orçamento de milhões, o esc não paga aos escravos que exercem funções obrigatórias e necessárias
ResponderEliminarTirando poucas excepções, grande parte do dinheiro que financia a eurovisão provêm dos contribuintes europeus e não europeus (israel, austrália), por isso não sei bem o que pensar...
Eliminar