A imprensa sueca avançou, esta manhã, que Linda Bengtzing é uma das cantoras confirmadas no Melodifestivalen 2020. Frida Öhrn também regressará ao evento, que contará com a estreia de Paul Rey.
O jornal sueco Aftonbladet avançou, esta manhã, com mais três nomes para o Melodifestivalen 2020. Linda Bengtzing estará de regresso ao concurso para a sétima participação desde 2005, tendo estado afastada do concurso desde 2016. Por outro lado, Frida Öhrn, que esteve a concurso com os LaRoxx em 2004, também regressará ao evento, que contará com a estreia de Paul Rey.
Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados ao Melodifestivalen pelo Aftonbladet:
1. Amanda Aasa (através do P4 nästa)
2. Victor Crone
3. Hanna Ferm
4. Jakob Karlberg
5. The Mamas
7. Albin Johnsén
8. Suzi P
9. Eric Saade (??)
10. Linda Bengtzing
11. Paul Rey
12. Frida Öhrn
10. Linda Bengtzing
11. Paul Rey
12. Frida Öhrn
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.
Quando serão anunciados os cantores do Melfest?
ResponderEliminarA pior lista especulatória q alguma vez vi ...e com a Linda abordo temos o schlager q vai ser arrastado para o último lugar da semi ou para o AC por razoes q ninguém percebe mas q o Björkmann deliciosamente controla e manipula.
ResponderEliminar