Slider

JESC2019: Quem lidera as visualizações da segunda ronda de ensaios?


Em apenas 24 horas, a segunda ronda de ensaios do Festival Eurovisão Júnior 2019 conta com mais de 500 mil visualizações. Polónia lidera, seguida de Espanha e França, enquanto Portugal tem o 16.º ensaio mais visto.
 

Com a abertura das votações do Festival Eurovisão Júnior 2019, a organização do evento revelou excertos das 19 atuações do certame com os planos finais de televisão. Em apenas 24 horas, os 19 vídeos contam com mais de 500 mil visualizações.

A Polónia volta a ter o ensaio mais visto, com mais de 127 mil visualizações, seguido de Espanha (101 mil) e França (49 mil). Arménia, Macedónia do Norte, Irlanda, Sérvia, Bielorrússia, Holanda e Cazaquistão marcam presença no top10, com os vídeos a terem mais de 20 mil visualizações. Portugal ocupa a 16.ª posição com 14 512 visualizações, ficando à frente das prestações da Albânia, Geórgia e Malta.

Aceda, de seguida, ao número de visualizações dos ensaios:
(valores recolhidos às 19h00 - hora de Lisboa)

1.º Polónia - 127 591 visualizações
2.º Espanha - 101 255 visualizações
3.º França - 49 106 visualizações
4.º Arménia - 32 950 visualizações
5.º Macedónia do Norte - 25 410 visualizações
6.º Irlanda - 25 144 visualizações
7.º Sérvia - 24 443 visualizações
8.º Bielorrússia - 24 225 visualizações
9.º Holanda - 23 093 visualizações
10.º Cazaquistão  20 652 visualizações
 11.º Rússia - 19 465 visualizações
12.º Ucrânia - 19 324 visualizações
13.º País de Gales - 18 907 visualizações
14.º Austrália - 16 957 visualizações
15.º Itália - 14 974 visualizações
16.º Portugal - 14 512 visualizações
17.º Albânia - 13 356 visualizações
18.º Geórgia - 12 147 visualizações
19.º Malta - 12 133 visualizações


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/ Imagem: Google / Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.