Além de revelar que recusou o convite para a edição de 2019, Tiago Nacarato confirmou que não defenderá a sua canção no Festival da Canção 2020: "Foi muito ponderada a escolha da canção. A escolha da cantora não foi assim tão ponderada".
O cantor e compositor Tiago Nacarato, um dos 16 compositores do Festival da Canção 2020, revelou, em entrevista ao Gerador.eu, alguns detalhes sobre a participação no concurso nacional. "Eles convidaram-me no ano anterior, mas achei que seria muito cedo, ainda. Então, como este ano repetiram o convite, eu achei que era a altura certa." frisou o cantor e compositor, confirmando que não será o intérprete da sua canção.
"Foi muito ponderada a escolha da canção. A escolha da cantora não foi assim tão ponderada. Ou seja, não demorei tanto a decidir, já tinha decido." defendeu, confirmando a escolha de uma intérprete para a competição, destacando também a variedade do cartaz de 2020, "Está lá o Dino, e eu gosto muito do novo disco; está o Filipe Sambado, do qual não sou megafã, mas acho que está a fazer um bom trabalho; estou curioso também para ouvir o que vão fazer os Blasted Mechanism… Está mesmo muito variado".
daqui nao espero nada... de quem disse que nunca viu a eurovision???? Como oferecer um presente sem conhecer o outro.... A rtp acertou na Luisa que conhecia bem o evento... O salvador nem tinha a noção mas fez o que a irma pediu...
ResponderEliminarA Luísa não conhecia o evento nem o sistema de votação, não invente.
Eliminara maioria prefere nao interpretar a propria cançao...da que pensar oh rtp...
ResponderEliminar