A cantora e compositora Marta Carvalho revelou, nas redes sociais, que não será a intérprete da sua canção no Festival da Canção de 2020.
Convidada pela RTP para participar no Festival da Canção de 2020, a cantora e compositora Marta Carvalho revelou, nas redes sociais, que não será a intérprete da sua canção no concurso. A revelação foi feita em resposta a uma seguidora sobre a eventualidade de interpretar o seu tema no formato televisivo.
RTP É melhor mudar a fórmula. Convidar cantores e depois eles escolherem os compositores...
ResponderEliminarJá deviam ter mudado a formula depois de 2018. Focam-se nos compositores e a canção fica para segundo plano. A primeira coisa a escolher devia ser sempre a cançao.
EliminarTambém apoio essa ideia!
EliminarPrimero os cantores e depois os compositores? Mas você le o que escreve antes de partilhar? Isso é fazer a casa pelo teto!
EliminarQue desperdício...ela deveria defender o seu tema e cantá-lo. Lamento...primeira decepção.
ResponderEliminarVoces nem conhecem o cantor e ja estão a dizer que é uma decepção. O tom da Marta não é muito likeable, ainda me lembro no the voice que vários estrangeiros achavam que ela não tinha uma voz apelativa.
EliminarDesconfio que vamos ter a parte 4 do FC, ou seja a mesma tristeza de sempre. E mais não digo para não ferir susceptibilidades.
ResponderEliminarComo assim?
EliminarFaz bem. A Marta é melhor compositora que cantora, só espero que não jogue pelo seguro e faça uma balada com letra cheia de significado como o Diogo, mas infelizmente não espero muito.
ResponderEliminarEm termos de competição seria uma péssima, a quota "Amar pelos dois" deve ser preenchida pela Eloisa Rodrigues e o Tiago Nacarato.
EliminarEspero que mantenha um registo mais pop/hiphop, o fdc precisa d diversidade e música mainstream