Dima Bilan, vencedor do Eurovision Song Contest 2008, quer voltar ao concurso pela 3.ª vez.
Foi numa entrevista ao "Alena, blin", jornal russo, que Dima Bilan falou sobre o seu desejo de regressar ao Festival Eurovisão da Canção. O cantor já representou a Rússia em duas ocasiões: em 2006 ficou em 3.º lugar e em 2008 venceu a competição, sendo a única vitória russa até ao momento. Dima Bilan afirmou que caso o Channel One organize uma final nacional ele quer ser um dos concorrentes.
O Channel One deverá, no entanto, escolher internamente o seu representante na Eurovisão 2020, tal como a canção. A última vez que a emissora organizou uma final nacional foi em 2012, ano em que Dima Bilan concorreu com Julia Volkova, terminando em 2.º lugar.
Recorde as duas passagens de Dima Bilan pela Eurovisão:
Fonte: Eurovoix / Imagem: The Telegraph / Vídeos: Eurovision.tv
O Dima Bilan deve querer experimentar como é a sensação de frustração de não chegar a uma final. A não ser que ele esteja a pensar que tem todos os fãs da Eurovisão a seus pés.
ResponderEliminarA Rússia na Eurovisão acha que tem que ter o mundo a seus pés sistematicamente.
EliminarDeixa-te estar quietinho que ainda não sabes como é que ganhaste com uma canção mediocre e de 2.ª divisão quando quem devia ter ficado, pelo menos no podium era a Vânia Fernandes
ResponderEliminar