Um patrocinador externo pagará todos os custos do regresso da Bulgária ao Festival Eurovisão em 2020, revelou Emil Koshlukov, diretor-geral da BNT.
Depois de ter falhado a edição de 2019, a emissora estatal BNT está de regresso ao Festival Eurovisão 2020. Contudo, a emissora do país "não pagará nada" da participação em Roterdão: um patrocinador geral externo pagará todos os custos da participação, bem como a composição da música, figurinos, viagens promocionais e os gastos na Holanda, frisou Emil Koshlukov, diretor-geral da BNT, remetendo para os próximos dias a revelação do patrocinador em conferência de imprensa.
Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:
Espertos
ResponderEliminar