Herman van der Zandt, Eva Jinek, Dionne Stax e Jan Smit lideram as preferências para apresentar o Festival Eurovisão de 2020.
A imprensa holandesa tem avançado, nos últimos dias, com alguns dos potenciais apresentadores do Festival Eurovisão 2020. Herman van der Zandt é a mais recente adição à lista depois de Evert Santegoeds ter avançado que estava confiante que a NPO teria convidado o apresentador para o Festival Eurovisão. Com 45 anos de idade, Herman começou como responsável pelos programas noticiosos da NOS, tendo passado para as transmissões diárias de desporto e realizado vários concursos na NPO1.
Outro nome apontado é Eva Jinek, responsável pelas palestras da KRO-NRCV e apresentadora de programas na NPO. A apresentadora, que cresceu nos Estados Unidos da América, falou, recentemente, sobre a possibilidade de conduzir o programa: "É o maior trabalho de televisão no Mundo. Seria uma idiota em recusar isto" admitiu, mas remeteu-se ao silêncio quando questionada sobre se teria sido convidada pela emissora holandesa.
No entanto, o nome mais apontado para a condução do evento é Dionne Stax. A apresentadora de 34 anos mudou-se recentemente da NOS para a AVROTROS, justificando a mudança com "projetos interessantes". Além disso, a apresentadora é conhecida pela condução de programas de entretenimento, bem como na produção de documentários.
Também Jam Smit é apontado como um dos potenciais apresentadores. Comentador da transmissão eurovisiva desde 2011, o também cantor foi o apresentador da última final nacional do país, em 2012, bem como de inúmeras edições do Junior Songfestival. Além disso, Jam Smit é bastante conhecido nos países de língua alemã devido à sua banda Klubbb3, formada em conjunto com Florian Silbereisen e Christof.
Depois de exceoentes apresentadores em 2016, 17,18 e 19 vao trazer apresentadores ja mt mais velhoss e cheira mee a mim sem graça...
ResponderEliminarO Jam Smit é um gatão!
ResponderEliminar