A cantora que dá nome ao prémio anual de mais mal vestido do Eurovision Song Contest prepara-se para abrir uma loja de roupa.
É o plotwist do ano: a cantora Barbara Dex, que ficou famosa pelo horrível vestido que usou no palco da Eurovisão 1993, abrirá brevemente uma loja de roupa. O vestido, criado pela própria, foi falado pelas piores razões e viria, mais tarde, a batizar o prémio que quase ninguém quer vencer na Eurovisão: o de mais mal vestido (que Portugal já venceu por duas vezes com as Nonstop e Conan Osíris).
A cantora cumpre assim, no próximo dia 27, um sonho que tinha há já vários anos. A loja chama-se Barbs e está situada em Antuérpia. Barbara tem experiência no mundo da moda e um diploma em Moda atribuido pelo Instituto Heilig Graf. A cantora não abandonará os palcos, tendo revelado que trabalhará na sua loja até às 17h para poder continuar com os seus concertos às 20h.
Fonte: Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Mas o "horrível" foi mesmo o vestido amarelo/verde flurescente ou o top preto visível ... ou a combinação de ambos? Com tanta porcaria que já passou no palco da Eurovisão ... é isto que dá azo a um prémio fútil?
ResponderEliminar