A cantora Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão de 1988, anunciou, recentemente, a sua tourné mundial de apresentação do seu novo álbum, "Courage".
Inspirada no falecimento do seu marido e manager René Angélil, a cantora canadiana Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão de 1988, prepara-se para o lançamento do seu mais recente álbum. "Courage" é o seu primeiro álbum em inglês desde 2013 e o primeiro disco lançado desde "Encore Un Soir", álbum totalmente interpretado em francês que foi lançado em 2016.
Com data de lançamento agendada para 15 de novembro, a cantora já revelou quatro temas do álbum, tendo revelado também uma tournée mundial de apresentação do novo trabalho. Com mais de 100 cidades confirmadas na América do Norte, Europa e Médio Oriente, esta será a 14.ª tournée da carreira de Celine Dion, sendo a primeira nos últimos dez anos, com Portugal a voltar a ficar de fora das cidades que receberão concertos da artista.
Vencedora da final nacional helvética, a cantora Céline Dion representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com "Ne partez pas sans moi". A canção, favorita do júri português, conquistou 137 pontos, alcançando a segunda (e última) vitória da Suíça no Festival Eurovisão, superando a candidatura britânica por apenas 1 ponto.
que ninguéem compre este album! Nao quer vir a Portugal, também nao vai ter nem um tostao nosso!
ResponderEliminarUma coisa não tem nada a haver com a outra... Muitos artistas anunciam tours e não vem cá e não é por isso que os fans deixam de comprar o álbum
EliminarApoiado a 100%
EliminarUma pena nunca ter vindo a Portugal. Assim podia lembrar-se so país que lhe relançou a pontuação para a vitoria na eurovision a apenas uma votação do fim. Revela ingratidão!
ResponderEliminarNão deve ter nada a haver com o facto de nos termos dado os pontos que lhe deram a vitória. Tem tudo a haver com questões internas... disponibilidade das arenas, da artista, etc. portanto a sua “acusação” é de todo um fiasco
ResponderEliminarNinguém perde nada cá em Portugal. A voz da Celina já não é o que era!
ResponderEliminarOlá. Desculpem mas vou ser muito franca.
ResponderEliminarEu durante toda a minha adolescência e uma certa fase adulta da minha vida fui fã da Celine Dion, e muito, ela marcou muitas fases da minha vida. Hoje em dia contínuo a gostar, mas de forma menos intensa.
É passei anos, anúncios de tourné atrás de tourné a espera de ver Portugal na lista, e nada.
Desculpem mas em tantos anos nunca houve uma hipótese de cá vir?
Para mim é uma falta de respeito para com os imensos fans de Portugal, me senti desiludida e triste, porque acho que em Portugal os seus álbuns vendiam-se as milhares e merecíamos pelo menos um concerto.
A eurovisao nada tem a ver para a questão, mas sim os valores astromicos que ela cobra e que os fans de Portugal não podem suportar.
Acho que merecíamos um concerto! Podemos ser um país pequeno, mas ela precisa de fans para ser quem é.