A emissora sueca SVT revelou as datas e os locais das seis galas do Melodifestivalen 2020. Os representantes da Suécia no Festival Eurovisão de 2020 serão conhecidos a 7 de março.
Depois de abrir as inscrições para o certame, a emissora estatal da Suécia revelou, esta manhã, nas redes sociais, as datas e as cidades anfitriãs do Melodifestivalen 2020. A primeira semifinal decorrerá em Linköping, a 1 de fevereiro, sendo que as restantes semifinais decorrerão em Gotemburgo, Lulea e Malmö. O Andra Chansen, agendado para 29 de fevereiro, terá lugar na cidade de Eskilstuna, enquanto a Grande Final decorrerá em Estocolmo a 7 de março, data em que serão conhecidos os representantes suecos no Festival Eurovisão 2020. Os bilhetes para os seis espetáculos serão disponibilizados a 31 de outubro.
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.
Sem comentários
Enviar um comentário