Alguns dos países participantes no Eurovision Choir of the Year 2019 já revelaram os resultados audimétricos da transmissão do evento.
A segunda edição do Eurovision Choir of the Year foi acompanhada por 210 mil espectadores na Alemanha, com a transmissão a cargo da WDR. O programa registou uma quota de mercado de 3,9% e foi o sétimo programa mais visto do dia. Além disso, a transmissão do evento registou o maior share de um evento eurovisivo dos últimos anos.
Na Noruega, o número de espectadores superou a barreira dos 200 mil espectadores, com 268 mil pessoas a acompanharem a primeira parte do evento e 132 mil a verem a segunda parte. A quota de mercado na NRK1 foi de 37,95%, apesar do evento ter sido transmitido em diferido.
Por sua vez, na Dinamarca, o evento foi acompanhado por 285 mil espectadores, tendo registado 3.5 vezes mais espectadores que a edição inaugural. O programa foi o décimo programa mais visto na DR1 na semana e o segundo mais visto no sábado.
Na Bélgica, uma média de 32 290 espectadores acompanharam o Eurovision Choir 2019, cerca de metade da audiência registada em 2017 (63 mil). Contudo, o número de espectadores é maior do que a média registada pelo canal no horário.
Na Eslovénia, o Eurovision Choir of the Year 2019 foi visto por uma média de 50 mil espectadores, menos 10 mil do que a edição inaugural do formato. A quota de mercado foi de 2,7%, menos 0,5% do que registado em 2017.
Na Bélgica, uma média de 32 290 espectadores acompanharam o Eurovision Choir 2019, cerca de metade da audiência registada em 2017 (63 mil). Contudo, o número de espectadores é maior do que a média registada pelo canal no horário.
Na Eslovénia, o Eurovision Choir of the Year 2019 foi visto por uma média de 50 mil espectadores, menos 10 mil do que a edição inaugural do formato. A quota de mercado foi de 2,7%, menos 0,5% do que registado em 2017.
Fonte: EBU/UER /Imagem: Google/Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário