A cantora Soraia Tavares, semifinalista do Festival da Canção 2019, venceu a sétima gala de A Tua Cara Não Me É Estranha. Bárbara Branco imitou Simone de Oliveira e Paulo Battista foi Agir.
Pela quarta vez em sete galas, a cantora Soraia Tavares venceu uma gala de A Tua Cara Não Me É Estranha. A semifinalista do Festival da Canção 2019 imitou Maria Callas e "O mio babbino caro", vencendo a gala com a pontuação máxima do público e do júri. Bárbara Branco, que imitou Simone de Oliveira com "No Teu Poema", seguiu-se na votação, enquanto Paulo Battista e Inês Herédia, que imitaram Agir e Marisa Liz, respetivamente, ficaram na segunda metade da tabela.
Aceda AQUI à imitação vencedora.
No próximo domingo, Diogo Branco imitará Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, enquanto Leandro será Beto (FC2006), Soraia Tavares será Celine Dion (ESC1988) e Paulo Battista imitará Tony Carreira (FC1988).
Fonte/Imagem: TVI / Vídeo: RTP
Poderia-se acrescentar que Agir também já participou no festival da canção em 2007 com o tema "Dá-me a lua", parte dos TribUrbana
ResponderEliminar