A NPO visitou ontem as infraestruturas que a cidade de Maastricht propõe para receber o Eurovision Song Contest 2020.
A NPO, entidade que agrupa as emissoras públicas holandesas, visitou ontem a cidade de Maastricht para verificar as infraestruturas que a cidade propõe para receber o Festival da Eurovisão 2020. A visita foi conduzida pelo presidente da câmara municipal da cidade, Mr. Van de Wiel (diretor da arena MECC) e Ms. Inge Dovermann (líder do projeto Eurovision Maastricht 2020).
Apesar da imprensa não ter tido acesso à visita, Sietske Bakker, produtor executivo da Eurovisão 2020, revelou que ficou bastante impressionado com a candidatura de Maastricht, tendo afirmado que "a MECC é boa, tem uma localização fantástica e com muitas opções. Poderíamos ter uma fantástica Eurovisão aqui. Estou agradavelmente surpreendido com a candidatura de Maastricht". No entanto, Bakker também afirmou que a MECC "apresenta semelhanças às arenas de Kiev e Telavive, o que é um grande desafio".
Fonte e Imagens: ESCToday
Pois so espero que nao seja aqui por causa da cidade.. Rotterdao aapesar dde ser uma cidade essencialmente comeercial tem uma arena bem melhor e faria um show bem melhor.. Espero que a EBU nao falhe...
ResponderEliminarPor favor não Maastricht, uma cidade de uma pacatez assustadora. Penso que não é o que se pretende para a eurovisão do próximo ano!
ResponderEliminarMastriche (e não Maastricht lol) é uma vilazeca comparada com Roterdão. Olanda, tenha juízo!
ResponderEliminarOlanda?
EliminarMaastricht está bem escrito, já Olanda, por amor de Deus!!!!
Eliminar