A NPO visitou ontem as infraestruturas que a cidade de Roterdão propõe para receber o Eurovision Song Contest 2020.
Depois da visita à cidade de Maastricht (AQUI) a NPO visitou ontem as infraestruturas que Roterdão propõe para receber o Festival Eurovisão da Canção de 2020. A visita foi conduzida por Said Kasmi (câmara municipal de Roterdão) e Jolanda Jansen (diretor da da arena Ahoy).
Jolanda Jansen revelou que tem estado em contacto com as direções das arenas que receberam a Eurovisão nos últimos anos para ter a certeza que apresenta à NPO e à UER a melhor oferta possível. Jansen afirmou que "temos feito muito trabalho de casa ultimamente, por exemplo temos estado em contacto com algumas arenas que receberam a Eurovisão no passado e cidades, como Estocolmo, Viena e Lisboa. Foi muito bom discutir tudo isto com eles".
Sietse Bakker, produtor executivo da Eurovisão 2020, afirmou que "a UER teve uma experiência muito boa com a Eurovisão Júnior 2007 aqui. Acho que isso certamente conta. Ahoy é uma arena muito boa para três espetáculos fantásticos. Há muitos espaços e salas próximas da sala principal que podem albergar a imprensa, delegações, produção, equipas técnicas, etc".
Fonte e Imagens: ESCToday
Obviamente que tem de ser Roterdão. Não se pode admitir uma arena tão pequena no ESC comparativamente com a JESC que têm sido maior.
ResponderEliminarTem de ser aqui. E a meelhor. Proprio produtor diz tudo ao ddozer que ligou paara as arenas de Viena, Estocolmo e Lisboa, que foram as arenas capazes.. Kiev e Tel Aviv deixaram muito a desejar. Muito baixas, pouca capacidade, naao tinham plateia de lado o que para mim tira alguma piada e palcos pequenos e simples com apenas um ecra atraz...
ResponderEliminar