A EBU/UER confirmou a validação de 2 das 5 candidaturas das cidades para receberem o Festival Eurovisão 2020. Maastricht ou Roterdão: uma delas receberá o concurso internacional.
A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta tarde, que as candidaturas de Arnhem, 's-Hertogenbosch e Utrecht foram afastadas pelas emissoras holandesas e pela EBU/UER da corrida para receberem o Festival Eurovisão 2020, confirmando as notícias avançadas pela imprensa holandesa.
"Todas as cidades fizeram um grande esforço nas suas propostas. Ficámos impressionados com todas as candidaturas e gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos pela sua contribuição e compromisso" afirmou Sietse Bakker, produtor executivo do evento, confirmando que Maastrich e Roterdão são as duas candidatas a receber o evento, "Estamos convencidos que as duas cidades oferecem tudo o que uma cidade-sede exige".
Nos próximos dias, um comité composto pela EBU/UER e pelas emissoras holandesas NOS, NPO e AVROTROS visitarão as duas cidades, estando previsto para meados de agosto o anúncio da cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2020.
Sem comentários
Enviar um comentário