Carlos Costa, participante no Festival da Canção de 2012, é o oitavo artista confirmado no Eurovision Live Concert 2019, evento que decorre a 31 de agosto em Setúbal.
Depois da confirmação de Magdalena Tul (Polónia 2011), Alexandros Panayi (Chipre 1995/2000), Chingiz (Azerbaijão 2019), Sunstroke Project (Moldávia 2010/2017), Eliot (Bélgica 2019), Rasmussen (Dinamarca 2018) e Rita Laranjeira (Portugal JESC2018), a organização do Eurovision Live Concert 2019 anunciou, esta tarde, nas redes sociais, o oitavo artista confirmado na edição deste ano. Carlos Costa, participante no Festival da Canção de 2012 e semifinalista da final nacional bielorrussa de 2019, marcará presença na 11.ª edição do evento que terá lugar em Setúbal, a 31 de agosto.
Fonte: EurovisionLiveConcert/ Imagem: Google / Vìdeo: Youtube
Semifinalista na Bielorussia? Não foi apenas ao casting com mais 150 candidatos, onde foi recusado? Isso foi semifinal?
ResponderEliminarFaças o que fizeres, digas o que disseres é uma das melhores vozes do nosso país. Aguenta e coça na parede esse cotovelo ressabiado.
EliminarÉ? Quem diz? Onde estão os álbuns dele e os concertos dele? Vai à rua perguntar se alguém conhece uma canção dele... Faças o que fizeres e digas o que disseres, só é conhecido por ser uma ave rara que foi à máquina da verdade... XD
EliminarQuerias filho, querias... vocês preferem... se concertos e álbuns fossem sinónimo de talento: a Yola Diniz lançava álbuns, o David carreira estaria na penúria. Aqui não está em causa o enorme talento do Carlos Costa: mas sim a tua dor de cotovelo e preconceito. Se te serve de consolo: conheci-o pessoalmente e é um anjo. Por isso o defendo sempre. Uma simpatia
Eliminar