Sergey Lazarev interpretou a sua canção para o Eurovision Song Contest 2019 ontem à noite na televisão russa.
Sergey Lazarev, representante da Rússia na Eurovisão 2019, marcou presença, ontem à noite, na tv russa Channel One. O cantor interpretou a sua canção Scream, que defenderá na segunda semifinal do concurso europeu. Sergey viajará até Telavive com cinco coristas: Adam Svensson, Jennie Jahns, Eric Segerstedt, Marie Nordmark Sjöström e Simon Lingmert.
Veja a interpretação de Sergey Lazarev:
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Sergey Lazarev
Meu Deus, tanto scream...
ResponderEliminarPodemos não simpatizar com a Rússia e não ser uma boa ideia organizar lá o Eurofestival de 2020. Mas este homem é carismático canta que se farta e a canção é boa!
ResponderEliminarNão é uma questão de simpatizar ou não com a Rússia, é uma questão de ética moral.
EliminarO governo criminalizou as testemunhas de jeová e ativamente os persegue e tortura, as leis do país protegem quem ataca a comunidade lgbq+, o governo promove atentados terroristas noutros países e apoia económicamente e financeiramente ditaduras noutros países, como é o caso da Venezuela.
Dizer que não é boa ideia organizar lá a eurovisão é pouco, não deveria sequer ser lá organizada a pré-party e o país não deveria participar no concurso
Por tudo o que referiu anteriormente e ainda mais umas "coisinhas" que não vou estar aqui a mencionar, é que penso que não seja Boa ideia organizar na Rússia a Eurovision 2020.
EliminarMas tenha calma relativamente às pré-Partys.
O povo da Rússia não tem de "pagar" pelos atos dos seus dirigentes.
Lembre-se, que o António Calvário teve 0 pontos por estarmos em 1964 numa ditadura. Nem ele nem o povo português tinha diretamente culpa.
Tudo o que disseste e verdade. Mas e entao Israel? Que mata palestinos as centenas todos os dias? Isso e muita incoerências. Em Israel nao queriam que boicotassem a Eurovisao. Mas se for a Russia a ganhar ja vao pdir para o fazer
EliminarPeço desculpa mas em momento algum falei em boicote!!
EliminarEu disse: "podemos não simpatizar com a Rússia e não ser UMA BOA IDEIA organizar lá o eurofestival 2020"
Mas, no caso de ser a Rússia a ganhar, que se organize lá o eurofestival e da minha parte votos de sucesso...que seja o melhor de todos, em Paz, em organização e em espetáculo!!
Eu não sou nada invejoso e quero é Paz e muito amor.Já agora, boas canções lol
A conchita não era muito melhor e ganhou!
ResponderEliminarCanção pobre.
ResponderEliminarIsso no palco mais ser um estouro, não acredito que a musica da Holanda consiga crescer tanto no palco quanto, ainda acredito que a Russia pode ganhar.
ResponderEliminarTem boa voz, mas a música é além de horrível, muito datada... gostava de ver se fosse Portugal a levar esta música se a colocariam em segubdo lugar nas apostas... era último lugar certinho.
ResponderEliminarSe os júris pontuarem bem esta música, complementando o bom televoto que vai ter (porque têm sempre). A Rússia mesmo não tendo grande música, pode ganhar.
ResponderEliminarNão prevejo um grande resultado no júri. Os júris ultimamente têm sido capazes de evitar que catástrofes na Eurovisão e espero que evitem que isto ganhe este ano, num ano com tão boas canções a concurso.
EliminarEste ano não há assim tantas músicas boas em competição. Penso eu...
EliminarTambem achoq u3 este ano as musicas nao sao nada de especial. O ano passado era muito melhor
EliminarCredo. Canta bem, mas o musiquinha chata.
ResponderEliminarSabe aquelas músicas para mostrar que conseguimos atingir notas altas? Esta é uma delas.
Não se aponta que é feio. Estás a apontar para onde, para o último lugar? Ou estás a querer dizer que vais ter pelo menos 1 ponto?
ResponderEliminar