"Playback", canção defendida por Carlos Paião em 1981, foi a única canção portuguesa a marcar presença numa VT que recordou a história do Festival Eurovisão na primeira semifinal da edição deste ano.
Conan Osíris não foi o único português em destaque na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019. "Playback", canção com que Carlos Paião representou Portugal no Festival Eurovisão de 1981, foi a única canção portuguesa a marcar presença numa VT em que foi recordada a história do concurso, tendo sido recordadas inúmeras canções do formato. Contudo, o momento não passou na transmissão portuguesa, visto que a RTP transmitia um intervalo publicitário.
Uma vergonha por parte da rtp
ResponderEliminarNeste ponto sou um pouco mais flexível, o modelo já deve dar prejuízo mesmo com estes intervalos, quanto mais sem eles. Só o facto da EBU permitir já diz muito, não dava de outra forma.
EliminarMeu Deus!!! Grande mixagem!!!!!!!!!!!! Que talento, que pesquisa, que profissionalismo. Lamento dizer isto... não temos em Portugal pessoal de peso para uma produção dessas.
ResponderEliminarMuito trabalhinho neste clip, sem dúvida.
ResponderEliminarIsto é assunto?
ResponderEliminarEm Portugal pagou-se aos mesmos do costume para fazer sketch supostamente "humoristicos" ahahahah
ResponderEliminarQue trabalhão!
ResponderEliminar