Portugal falhou o apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão 2019 e o ESCPORTUGAL quis saber a opinião de alguns dos acreditados no evento em Telavive.
Diretamente de Telavive, o enviado especial do ESCPORTUGAL no Festival Eurovisão 2019 questionou alguns dos acreditados no evento internacional sobre os resultados da primeira semifinal do concurso, com especial destaque para a eliminação de Portugal na gala.
Fonte: ESCPortugal /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
A eurovisão mudou muito. Se a suzy tivesse participado este ano tinha passado.
ResponderEliminarVade retro. Deixem a pimba em paz
EliminarVa de retro com esse comentario tb. Pequenino e preconceituoso
EliminarA Suzy não é pimba, quanto mt era a canção.
Os mesmos portuguses que rasgaram a participação da Suzy devem ser os mesmos que contavam com um grd resultado do Conan ahahhahaha embrulhem :)
Portugal está de volta ao seu lugar marginal na eurovisão!
Volta Emanuel! Fazes falta.
EliminarEspanha ficou delirante com a nossa queda, espero que Portugal abra os olhos e vote noutros, principalmente porque sao melhores.
ResponderEliminarAinda nao perceberam que os votos são manipulados mesmo que ninguém em Portugal vote na espanha. Vai sempre aparecer pontos de Portugal para Espanha
EliminarA eurovisao e corrupta e tem prejudicado muito Portugal nos últimos anos
Mas qual é o vosso problema com Espanha? Meu Deus...
EliminarEspanha ficou delirante? Sondaste os mais de 50 milhões de espanhois? Porque essa generalização patética???
EliminarNão tenho problema com Espanha, mas estão a insultar o conan pelo que ele fez no concerto da wiwi e ddepois dizem que portugueses são todos assim. Nunca nos apoiaram. É o que vejo
EliminarEstive no Altice Arena em 2018. Rodeado de espanhóis. E eram os espanhóis a cantar alto e bom som O Jardim em português. Não sei onde vai buscar essas opiniões mas se eles lerem a sua decerto pensarão mal de si, mas não dos portugueses todos!
Eliminar19:25 engraçado, ouvi dizer precisamente o contrário...que foram mal educados e so gritavam por Espanha em várias ocasiões. La porque a sua experiência foi diferente não quer dizer que a dos outros tenha sido também
EliminarEu tenho reparado que ao longo dos anos os espanhóis quando gostam votam em Portugal, mas eles não têm a culpa que os portugueses, principalmente o júri, se armem em parolos e votem incessantemente quer nos espanhóis quer nos italianos, gostem ou não. Os italianos, esses então muito raramente passam cartão à cantiga portuquesa.
ResponderEliminarAinda bem que ficou pela semi, com aquele staging só fomos humilhados uma vez. Conan o árabe do futuro!
ResponderEliminarSomos moitos os españois que,gostase ou non a canción portuguesa, queríamos que Portugal pasara á gran final, sempre será así!!! Non sei por qué tanto odio ós españois!!
ResponderEliminarO problema da eurovisao não é a Espanha que é um país irmão e nós tem dado o seu apoio,como nós a eles. Este ano 12 pontos em par com a França e o Chipre no televoto. O problema são a casa das apostas manipuladoras das preferências pela antecipação dos resultados a mediocridade do gosto do público em geral, que transformou este evento numa pimbalhada de fórmulas repetitivas ano após ano, tipo a Suécia and só on, quem ouve uma música ouve quase todas e as diferenças de critérios. Por exemplo onde a música ridícula, sim ridícula de Israël do ano passado merecia a vitória mais que o conam que teve, a meu ver, uma representação irrepreensível, com a introdução da diferença com qualidade e uma mensagem interessante. De notar que Israel no ano em que venceu Portugal disse na votação que não concorria mais e no ano seguinte voltou e venceu... Marketing ? Depois, Portugal foi repetidamente humilhado, lembram-se da senhora do mar, entre outros? Isto não tem nada a ver com qualidade musical, ou músicas como a de Sara Tavares, Dulce pontes, tinham ganho. Isto é um festival de interesses, compadrio em que Portugal venceu uma vez, porque tinha que ser por algo que desconheço.Gostei da música, mas igualmente já tínhamos tido outras, sem sucesso. A eurovisao este ano foi a prova cabal que nem o juries de cada país que tem 50%do voto nas mãos sabem pouco de música. Se soubessem o euro festival tinha outra elevação. Aliás até a música de Israel este ano era muito melhor que a do ano anterior e ficou aquém Que o público goste de pimbalhada enfim, mas um jurie supostamente entendido em música? A canção que venceu este ano vulgar, igual a tantas outras, sem expressão o modo da fórmula mágica sueca. Outros repetem os sons do ano anterior é uma vergonha. Outros ainda desafiam, tipo S.Marino e passam a smi-final, deixando Portugal e a Hungria para trás? O que é isto? Depois o que faz a Australia ma eurovisao? Então venha também o Brasil, o Japão and so on. Há muitos interesses que passam ao lado dos mais desatentos. O que conta é show off. Muito triste. Enfim...
ResponderEliminar