O secretário de imprensa do presidente da Rússia, Vladimir Putin, reagiu ao terceiro lugar alcançado por Sergey Lazarev: "Não podemos julgar os resultados porque não somos especialistas. Mas o terceiro lugar é bastante bom".
O porta-voz do presidente russo Vladimir Putin, Dimitry Peskov, expressou a sua satisfação com o resultado final de Sergey Lazarev no Festival Eurovisão 2019. "O terceiro lugar alcançado, igual ao de 2016, é um resultado muito bom. Obrigado a toda a equipa" referiu Dimitry em conferência de imprensa, recusando-se a comentar as críticas dirigidas pela comitiva russa à votação dos jurados: "Não podemos julgar os resultados porque não somos especialistas. Mas o terceiro lugar é bastante bom".
Gosto muito do Sergey e das duas musicas mas nao percebo o porquê que de o terem mandado pensando que iam ganhar. Porque ele? Porque nao a Polina que ficou em segundo em 2015 e ele so ficou em 3? Eu acho que a Polina merecia muito mais voltar e vencer
ResponderEliminarÉ assim que eu gosto, ver as coisas sem dramatismos, ver só o lado bom que elas encerram. De que vale discutir o que não tem discussão ainda para mais quando o tempo real já era?
ResponderEliminarE ainda dizem que o ESC nada tem a ver com política.
ResponderEliminarHá razões (e não são poucas) para criticar a política russa, mas estas declarações foram corretas, foram simpáticas para com o artista e a delegação. Como diz o comentador das 14:27, visam o lado bom. E, convenhamos, há países cujas votações (quer de jurados quer de televoto) são bem mais facciosas do que as da Rússia.
Eliminar