A representante da Moldávia em Telavive revelou que não utilizará nenhum elemento gráfico ou técnico na atuação no Festival Eurovisão 2019.
A cantora Anna Odobescu revelou, em entrevista à TVR Moldova, alguns detalhes sobre a sua atuação no Festival Eurovisão 2019 em Telavive. "Será um momento puramente artístico, como não acontece há muitos anos na Eurovisão. Queremos colocar a arte em primeiro plano e não os efeitos especiais" revelou, garantindo que a sua atuação não terá recurso a nenhum elemento gráfico ou técnico.
Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 14 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Lisboa, o grupo DoReDoS representou a Moldávia com "My Lucky Day", tendo terminado em 10.º lugar na Grande Final com 209 pontos, 6 deles oriundos do televoto português.
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
Como não acontece há muitos anos salvo seja.... Talvez há muitos anos para a Moldávia, mas caso estejam esquecidos quem ganhou com essa estratégia foi Portugal.
ResponderEliminarMuito bem aplausos... Isto sim. E so pena que a musica e muita fraca e entao nao se va qualificar e por isso ninguem vai seguir por pensar que por causa disso e que falhou
ResponderEliminar“Há muitos anos” não é bem assim desde deste “novo” Portugal só apresentamos momentos artísticos sem grandes circos xD
ResponderEliminarCoitada menina, acha que o "Stay" é a nova "Amar pelos dois" 😅😅😅
ResponderEliminar