A cantora australiana Kate Miller-Heidke lamentou o afastamento de Portugal e da Polónia na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019: "As vossas atuações estavam cheias de classe e personalidade".
Através das redes sociais, a cantora autraliana Kate Miller-Heidke reagiu aos resultados da primeira semifinal. Agradecendo a todos os que a apoiaram e a felicitar os restantes nove finalistas, a cantora lamentou o afastamento de Polónia e Portugal na semifinal: "Também foi agridoce porque dois dos meus favoritos não passaram. Tulia e Conan Osiris tinham duas das maiores canções do concurso e as atuações estavam cheias de classe e personalidade" escreveu, desejando "vê-los a atuar na Austrália um dia".
Enfim. Já está. Temos que ultrapassar. Temos que melhorar. E não é com "abaixos-assinados" que resolvemos a coisa.
ResponderEliminarComo português, tenho muito orgulho no trabalho realizado pelo Conan e pelo João. Mesmo não passando à final, estão de parabéns. Agora é tempo de pensar e refletir sobre o nosso futuro na eurovisão.
ResponderEliminarFaz sentido. Ela é cantora de pop, ópera e música tradicional. Daí ter gostado destas 2, que eram as mais étnicas da semi
ResponderEliminarConan volta em 202, por favor RTP.
ResponderEliminarEu só não consegui perceber porque razão a nossa canção parecia tão mais impactante no Festival da Canção
ResponderEliminarNa Eurovisão parecia muito menos apelativa...
Eu diria que as luzes, leds e planos de câmara foram bem piores
EliminarSe vires as duas interpretações ladoa lado vais perceber
O Conan so gosta em Portugal
ResponderEliminar