A organização do Festival Eurovisão Júnior 2019 revelou, esta tarde, o slogan e o logótipo da edição deste ano.
Agendado para 24 de novembro na Arena Gliwice, em Gliwice-Silesia, na Polónia, o Festival Eurovisão Júnior 2019 terá "Share The Joy" ("Partilha a alegria", em português) como slogan. O anúncio foi feito, esta tarde, em conferência de imprensa em Telavive, com Gert Kark (gestora do projeto), Konrad Smuga (diretor criativo), Marta Piekarska (coordenadora do projeto) e a cantora Roksana Wegiel a marcarem presença na apresentação.
"Simboliza a liiberdade, a luz e os momentos alegres que são compartilhados. O conceito criativo representa como o trabalho em conjunto nos torna melhores, mais fortes e como pode trazer alegria e felicidade ao celebrarmos as coisas boas da vida" pode ler-se no site oficial da competição.
Até ao momento, Austrália, Cazaquistão, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, País de Gales Polónia e Rússia manifestaram interesse em participar no evento, sendo também espetável a participação da Arménia, Bielorrússia, Itália e Malta, visto que os chefes de delegação marcaram presença na reunião do Grupo de Referência do evento.
Nada original. No JESC e quase sempre um papagaio ou aviao de papel
ResponderEliminar