A imprensa israelita relata que "Home", a canção do país para o Eurovision Song Contest 2019, poderá ter sido alterada nos últimos dias.
Estamos a poucos dias do início dos ensaios do Festival da Eurovisão 2019 mas Israel parece não estar completamente satisfeito com a canção que representará o país no evento. Segundo alguma imprensa israelita, "Home" sofreu alterações na sua composição nos últimos dias para a tornar mais competitiva. Terão sido adicionados mais instrumentos em certos momentos da canção.
Nesta altura, qualquer alteração às canções participantes tem de ser aprovada pela EBU/UER, que costuma permitir apenas pequenas alterações. No entanto, países como França também terão feito alterações à sua canção e os últimos rumores apontam para grandes alterações na composição.
A imprensa israelita revelou ainda alguns pormenores sobre a apresentação em palco de Kobi Marimi. Várias imagens do cantor deverão ser projetadas no palco, similar ao que acontece no vídeoclip. Já as luzes deverão criar o efeito de Kobi estar debaixo do sol.
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
Voltou a saloiada de colocar imagens do vocalista no background. Questiono me o que acrescenta isso à atuacão?
ResponderEliminarVamos pedir ao Conan para fazer um remix mais eurovisivo da sua musica, please!!
ResponderEliminarO homem daqui a dias vai para Telavive ele não têm tempo para isso, porém a rtp poderia ter pescado um remix de alguém e ter lançado como sendo oficial, não seria a primeira vez que isso acontece.
EliminarPelo que sei o 80s remix de "New Rules", da Dua Lipa, foi lançado por Initial Talk no youtube e a produtora ou a própria Dua Lipa acabaram por o contactar e o lançaram essa versão como sendo um remix oficial.
Se a Claudia e a Isaura não se safaram no ano passado, não vejo este a ter mais sucesso como anfitrião
ResponderEliminarMexem, remexem e só estragam. Se não prestava porque não lhe arranjaram outra? Esta promiscuidade de alterar o que foi aprovado antes devia ser proibido. Eu gosto da música como está, quem sabe se depois não vou mudar de opinião mas pela negativa.
ResponderEliminar