O presidente da Câmara de Utrecht afirmou que a cidade fará uma candidatura para receber o Festival Eurovisão 2020. O Jaarbeurs será o local apresentado para acolher o evento.
Há mais uma cidade na corrida para acolher o Festival Eurovisão 2020. Depois de Amesterdão, Haia, Maastricht e Arnhem e do desejo da região de Brabante do Norte, a cidade de Utrecht manifestou o desejo de receber o evento. "Ainda não começámos, mas se houver uma probabilidade de 1%, devemos ir em frente" afirmou Jan van Zanen, presidente da Câmara de Utrecht, afirmando que contactou o primeiro-ministro após a transmissão para confirmar o interesse da cidade.
Para o presidente da Câmara, o Jaarbeurs encabeçará a candidatura da cidade. O centro de exposições e convenções da cidade tem uma área de 100 mil metros quadrados e tem recebido diversas cimeiras internacionais e concertos, sendo que o diretor de marketing do espaço já manifestou o interesse: "Temos boas relações com o município e por isso as nossas ambições estão em sintonia com as deles".
Acho que vai ser no Ziggo Dome em Amesterdão . Tem dimensões típicas de eurovision
ResponderEliminarTambém acho q vai ser essa a escolha. Mas não descartava o Ahoy em Roterdão. Até porque pelo q eu tenho visto Roterdão é uma cidade mais típica eurovisiva do que Amesterdão.
Eliminar