Roterdão é a sexta cidade a manifestar interesse em acolher o Festival Eurovisão 2020. O gestor do Ahoy Rotterdam, sede do Festival Eurovisão Júnior de 2007, já manifestou interesse na candidatura.
A cidade de Roterdão também está interessada em acolher o Festival Eurovisão 2020, tornando-se a sexta cidade, depois de Amesterdão, Haia, Maastricht, Arnhem e Utrecht, a manifestar interesse em candidatar-se para receber o evento. Vários políticos apoiam a decisão, que será preparada nas próximas semanas, bem como o gestor do Ahoy Rotterdam, que já manifestou publicamente o apoio à candidatura da cidade.
Segundo a imprensa local, os responsáveis da Ahoy Rotterdam, complexo com capacidade para 15 mil pessoas e sede do Festival Eurovisão Júnior 2007, querem acolher o evento no recinto, tendo feito chegar o desejo aos responsáveis do município.
Uau, é tão bom ver assim tanto interesse em acolher a Eurovisão. Nem dois passaram da final e já seis cidades demonstraram interesse, não tenho dúvidas que vai ser uma excelente Eurovisão
ResponderEliminar*dois dias
EliminarVai ser entre esta e Amsterdao. Sao duas maiores cidades da Holanda, tem as duas aeroportos e as duas maiores arenas do país. Esta tem a vantagem que recebeu o MTV Europe Music Awards ha 2 ou 3 anos e por isso tem experiência e sabe como fazer as coisas. No entanto Amsterdão e a capital por isso nao sei
ResponderEliminarA última vez que eu votei no Eurojúnior foi quando votei naquela criança que hoje já deve ter mais de 20 anos. No festival dos adultos a última vez foi em 2009 quando votei no Rybak e na rapariga de azul da Islândia. Já não me recordo do nome dela.
ResponderEliminar