O Conselho Nacional de Turismo da Holanda apelou para que o Festival Eurovisão 2020 seja realizado fora de Amesterdão, devido ao elevado número de visitantes na capital holandesa.
O diretor estratégico do NBTC, conselho nacional de turismo holandês, apelou para que o Festival Eurovisão 2020 seja realizado fora de Amesterdão, apontando Roterdão, Arnhem e Maastricht como potenciais cidades anfitriãs do evento internacional: "Amesterdão também se apresentou como interessado, mas a capital já está numa luta diária com o elevado número de visitantes" referiu.
Além disso, o NBTC frisou que quer ver uma abordagem diferente dos postcards da edição de 2020, "não queremos ver tamancos, canais e tulipas" mas "uma Holanda inovadora, mostrando o desenvolvimento de alta tecnologia e agrofood".
Por fim, o diretor estratégica relembra que "se for feito este investimento, teremos de usar a enorme máquina de publicidade internacional como forma de mostrar o poder da Holanda atual e menos conhecida para o mundo. Queremos mostrar os nossos valores inclusivos e de abertura".
Amesterdão e Roterdão lideram as preferências para organizar o Festival Eurovisão 2020, sendo que as cidades de Arnhem, Enschede, 's-Hertogenbosch, Leeuwarden, Maastricht, Haia e Utrecht também já confirmaram que apresentarão candidaturas para receber o evento. Por sua vez, Zwolle retirou a intenção de concorrer à organização do certame.
Fazem muito bem.
ResponderEliminarmuito bem..Não é como nós que mostramos mar mar e mais mar e tudo mt bonito sem duvida mas mt paradinho, lento quase com a postura estática, parada de quem nada faz e vive do que ja foi feito...
ResponderEliminar