Um grupo de partidos políticos em Brabante do Norte quer que a província discuta a possível organização do Festival Eurovisão 2019 numa das suas cidades.
Um conjunto de partidos políticos de Brabante do Norte, a segunda maior província da Holanda, apelou, em carta conjunta, que a província discuta a possível organização do Festival Eurovisão 2020 numa das suas cidades. O VVD, CDA, GroenLinks, D66 e PvdA são os partidos signatários da carta a apelar à organização do evento, apesar de não ter sido referida nenhuma das cidades e/ou recinto que possa acolher o concurso.
Localizada no sul do país, a região de Brabante do Norte tem mais de 2,5 milhões de pessoas, especialmente nas quatro principais cidades: Eindhoven, Tilburgo, Breda e S-Hertogenbosch. Contudo, apesar de terem diversos recintos de hóquei do gelo, nenhum deles tem capacidade para albergar o evento; por outro lado, os diversos estádios de futebol existentes nestas cidades, nenhum deles tem cobertura para albergar o concurso.
Estou a gostar de ver, mal acabou a Eurovisão e já estão todos tão empenhados em acolher a Eurovisão
ResponderEliminarSo em Portugal é que não tiveram interesse em receber. A não ser Lisboa e Santa Maria da feira
ResponderEliminarPorque nenhuma tinha as condicoes necessarias para acolher sem ser Lisboa. Porto apesar da cidade magnifica e de ter um aeroporto nao tinha arena, e o resto nao ha nenhuma cidade grande com arena, aeroporto e capacidade hoteleira
Eliminar