Representante de Montenegro em Lisboa, Vanja Radovanović elogiou a canção de Conan Osíris no Festival Eurovisão 2019: "Isto veio do futuro, obviamente".
A canção de Portugal no Festival Eurovisão 2019 continua a fazer furor nas redes sociais. Vanja Radovanović, representante de Montenegro em Lisboa, elogiou a canção no Twitter, garantindo que a candidatura veio do futuro: "Isso veio do futuro, obviamente. Esta música só será compreendida daqui a 100 ou 200 anos. Lembrem-se do que eu disse" escreveu.
Ovaj je došao iz budućnosti, očigledno. Pjesma ima da bude hit za jedno 100-200 godina. Zapamtite što sam rekaohttps://t.co/JpFrfCN5HP— vANJA rADOVANOV!Ć (@chegovic) 15 de maio de 2019
Fonte: Twitter /Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
A Eurovisão não merece artistas como o Conan Osiris, é um programa para um nicho de gostos muito limitado, quem vota esta sempre à espera de algo que está habituado a ouvir na rádio, por isso é que este concurso não anda para a frente em termos de música, todos têm medo de enviar algo diferente. Dizem que a islândia é diferente mas aquilo parece Rammstein, o Conan faz música com uma sonoridade nunca antes ouvida.
ResponderEliminarArtistas a elogiarem o conan como aconteceu no ano do sobral...realmente muito estranho não ter passado
ResponderEliminarIsto não é necessariamente um elogio...
ResponderEliminarMas foi
EliminarDeixem-se de fantasias. Nenhum de vocês votaria naquela cançoneta se ela fosse a representante de S. Marino.
ResponderEliminarEssa é a frase do século. Será que o planeta ainda existirá nessa altura ou pelo menos continuará azul? Há para para aí um cientista a dizer que os oceanos vão acabar por ser absorvidos e ficarão só os continentes. O mesmo é dizer que a vida na terra será então uma miragem. Mas como nessa altura também já não existo, isso nem me preocupa desde já.
ResponderEliminar