Os bilhetes para o Festival Eurovisão 2019 foram colocados à venda "dois pelo preço de um", depois de ter sido avançado que milhares de ingressos estavam por vender.
A entidade responsável pela venda dos bilhetes para o Festival Eurovisão 2019 anunciou, esta tarde, uma campanha para os ingressos do certame deste ano. Ao comprar os bilhetes pelo site da Leaan e inserindo o código "2019 דיגיתל", os utilizadores poderão comprar dois bilhetes pelo preço de um, reduzindo a metade os custos dos ingressos.
O anúncio da promoção foi efetuado alguns dias depois da imprensa israelita ter avançado que milhares de bilhetes para os diversos espetáculos do Festival Eurovisão 2019 estavam por vender, a uma semana do início dos ensaios gerais. Além disso, a organização avançou que a venda de bilhetes para a Green Room nas semifinais foi interrompida, havendo apenas venda para a Grande Final.
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovisiontv
mau sinal...os israelitas são super forretas, como se sabe. Fazem tudo por um bom negocio e por isso devem estar à espera da promoção.
ResponderEliminarQuem comprou o bilhete com antecedência deve estar furioso
ResponderEliminarE aqueles que já compraram?
ResponderEliminarBom negócio? Às vezes é mais a fama do que o proveito. Eles não são todos milionários, a maioria é economicamente igualzinha à média europeia. E também os há pobres. Dizem-se muitas tretas por esse mundo fora.
ResponderEliminarAzar!!! Se compraram é porque podiam €€€, ou você reclama dos produtos que tem promoção no dia a seguir em que os comprou??!!!
ResponderEliminarCredo que violento...
EliminarÓ filha, acalma o nervo que a malta não tá para the sofrer
EliminarVocê fez uma comparação ridícula, tanto que não vejo promoções de 50% em lado algum, e muito menos na área dos espectáculos de arena. Por outro lado não é por eu poder pagar 500eur que torna justo a pessoa que está ao lado só pagar 250eur. Já para não falar que o produto é o mesmo e
Eliminarapenas usufruído no futuro, não é propriamente o mesmo que comprar um equipamento lançado ontem versus um ano após lançamento. O preço dos bilhetes foi mal dimensionado, isso sim, mais um ponto em que a nossa organização não falhou.
Sim, que a nossa organização até encheu o pavilhão nos ensaios e nas semifinais... SÓ QUE NÃO.
Eliminar