Miri Regev, ministra da Cultura de Israel, classificou como "um erro" a presença da bandeira da Palestina na atuação de Madonna, criticando a postura da emissora estatal KAN.
A ministra da Cultura de Israel, Miri Regev, classificou como "um erro" a presença da bandeira da Palestina durante a atuação de Madonna na Final do Festival Eurovisão. "Foi um erro. Não podemos misturar a política com um evento cultural, com todo o respeito que devo a Madonna" frisou a Ministra, culpando a emissora KAN pelo sucedido, visto ter falhado a missão de impedir as bandeiras palestinianas de aparecerem no ecrã.
Levaram bandeiras autocolantes às escondidas para o momento. Ninguém esperava. E quanto aos participantes da Islândia o lhes vai acontecer?
ResponderEliminarNão lhes vai acontecer nada, Israel não pode submeter um mandato de captura e extradição por mostrarem duas bandeiras na tv.
EliminarPodem é não permitir a entrada deles no país no futuro, como Israel já faz com apoiantes do bdsm e como a Ucrânia faz com quem defende que a Crimeia faz parte da Rússia
Claro que não hehe, mas talvez um castigo por parte da Eurovisão. Esperemos que não. Ok, obrigado
EliminarBDSM é a sigla para Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, caro anônimo. Acho que você quis dizer BDS (Boicote, Desinvestimento e Sanções).
EliminarHAHAHAHAHAHAHHAAHAH Bem feita!
ResponderEliminar