Horas antes do jury show da segunda semifinal, a artista plástica Kseniya Simonova teceu duras críticas à organização do Festival Eurovisão: "Eles destruíram a nossa atuação por completo. 'Kill The Dream' é o que chamo a isso".
O Festival Eurovisão 2019 tem ficado marcado por algumas falhas graves nos ensaios dos candidatos, com a Moldávia a ser um dos países que teve direito a um ensaio extra devido a esses problemas técnicos. Contudo, segundo Kseniya Simonva, artista que atua com Anna Odobescu, os problemas não foram resolvidos...e ainda pioraram.
"Parece que pela quarta vez ninguém considera as nossas indicações e os nossos planos estão péssimos. (...) Não vi nenhuma gravação normal da nossa encenação. Eles destruiram a nossa atuação hoje - câmaras, luzes e cortes. Nada está sequer perto daquilo que escrevemos por centenas de vezes" escreveu a cantora nas redes sociais, continuando nas críticas à organização do concurso, "Não é a minha primeira Eurovisão e comparando com Dusseldörf eles apenas destruiram a nossa atuação. Estou muito triste... Eu nem sei o que eles irão mostrar. 'Dare To Dream'? No nosso caso diria 'Kill The Dream'".
Kseniya Simonova acompanhou Mika Newton no Festival Eurovisão 2011, sendo a responsável pelas imagens transmitidas durante a interpretação de "Angel". A canção terminou em 4.º lugar com 149 pontos, 7 deles oriundos de Portugal. Posteriormente, a artista esteve em Portugal, onde fez algumas imagens com areia... ao som de "Amar Pelos Dois".
Isso esta cada vez pior.
ResponderEliminarNunca tive ouvido tantas queixas sobre uma organização.
Isto já começa a ser recorrente. Pior da história!
ResponderEliminarEstarão numa vingança selecionada!?
ResponderEliminarEste ano está a ser uma porcaria, que raio de espetáculo é este?.
ResponderEliminarSim, de facto é chato, a canção é muito boa e é pena estragarem o espetáculo que queriam apresentar. Agora, a sério, eu imagino o desapontamento da artista porque independentemente do valor da cantiga ambiciona-se sempre apresentar da melhor maneira e com todo o profissionalismo o projeto que foi criado. É uma situação realmente muito triste.
ResponderEliminarSe há vários países a reclamar porque é que o olan nao toma uma atitude?afinal nao é só portugal que esta a ser prejudicado. Ainda vão a tempo de remediar o mal feito.
ResponderEliminarBem vinda... Nos sofremos do mesmo. Em planos que deviam mostrar o conan a dancar para causar impacto mostravammo palco de longe...
ResponderEliminarAimda estou com esperança de que vamos a final. A EBU tem de fazer alguma coisa
ResponderEliminarPor amor de deus, parem de se vitimizar. Não terá sido decerto por causa dos planos de câmara, e muito menos pela roupa, que não passámos à final. A música não convenceu, pronto, bola para a frente que a vida continua. A EBU não vai fazer nada. Vamos simplesmente aproveitar e apreciar o resto do festival, que para o ano há mais.
Eliminar17:34 Ah pera aí, se outros países se queixam é justo e têm razao, se somos nós é vitimizaçao? Lol. Claro que foi por um conjunto de factores para alem da musica que não passámos á final, foram esses mesmos fatores que fizeram com que musicas piores que a nossa passassem. ACORDA. A euro visão é muito mais do que musica, é um espetáculo visual. E o pior é que pessoas como tu, sem qualquer noçao sobre o concurso, votam no nosso fdc. Ai mãe...
EliminarCriticas a organização? Então não vale a pena atuares, já todos sabemos qual vai ser o teu destino. É triste
ResponderEliminarSábado ninguém vota em Israel. Eles não merecem voltar a ganhar
ResponderEliminar👏👏👏👏👏👏
EliminarQuero pensar que Portugal também foi prejudicado neste aspeto... porque achar que a luz e os planos de câmara na semifinal tenha sido perfeito, deixa muito a desejar...
ResponderEliminarParece que a Eurovisão está a ser organizada pelo Hamas...
ResponderEliminar"Kill The Dream" jjhgfasdhfsd
ResponderEliminareste ano está a correr mesmo bem
Se os portugueses criticam a organização e se queixam é porque estamos amuados e salty por não termos passado, se são os outros países a fazer o mesmo já nao usam o argumento de vitimização. Não ha paciência...
ResponderEliminar