A emissora israelita KAN sofreu um ataque informático durante a transmissão da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019.
A transmissão da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019 pela emissora estatal de Israel ficou marcada por um ataque informático. Conforme foi avançado pela imprensa e confirmado pela emissora, o ataque interrompeu a transmissão, colocando mensagens anti-Israel: "Perigo de bombardeamento", "Israel não é um país seguro" e "Saiam daí enquanto podem" foram algumas mensagens visíveis. Um dos responsáveis da KAN garante que o ataque foi rapidamente resolvido, "poucas pessoas viram", revelando que apenas a emissão online registou problemas.
Fonte: YNET /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
KARMA
ResponderEliminarDEPOIS DA BARRACA QUE ACONTECEU COM PORTUGAL...NA SEMI FINAL 2 NAO VAO COMETER O MESMO ERRO
ResponderEliminarÀs tantas ficou tudo baralhado e perderam as pontuações certas dos países! E sendo assim voltem depressa portugueses!😨 Perigo maior é no sábado, pobre Israel que começei a gostar. Lindo país, uma pena quando outras forças só destroem.
ResponderEliminarE esse ataque prejudicou a nossa canção horrorosa?
ResponderEliminarMC zuka no Fdc para o ano já!!!
ResponderEliminarO ataque nada teve haver com as pontuações isso nao e da responsabilidade da kan e sim da Ebu ...
ResponderEliminarMentalizem se que portugal nao passou porque os jurados nao gostaram e os votos foram poucos para portugal nem muitos dos nossos emigrantes quiseram votar em portugal este ano essa e a realidade .
ResponderEliminarquando se saberá os resultados dos votos na semi final?
ResponderEliminarDepois da final...
EliminarSábado após a final ou só no domingo durante o dia
Eliminar