Fuldi Schwartz faleceu, esta noite, depois de ter sofrido um acidente nas imediações da Expo Tel Aviv enquanto descarregava material de iluminação do palco do Festival Eurovisão 2019.
O homem israelita que ficou ferido na passada segunda-feira, 13 de maio, enquanto descarregava equipamentos do palco do Festival Eurovisão 2019 nas imediações da Expo Tel Aviv, faleceu esta quarta-feira. Segundo a imprensa israelita, Fuldi Schwartz, de 66 anos de idade, estava a descarregar equipamentos de iluminação de camiões, quando um dos equipamentos caiu sobre si, causando diversos ferimentos na cabeça, bem como a perfuração de um pulmão com uma costela e uma lesão na coluna.
Apesar de ser levado imediatamente para o Hospital Ichilov, em Telavive, onde foi sujeito a uma cirurgia cerebral de emergência, o trabalhador não resistiu às mazelas do acidente, falecendo às 1h (hora de Lisboa) desta madrugada.
A polícia e os funcionários do Departamento de Saúde e Segurança do Ministério do Trabalho e Assistência Social analisaram o local do acidente, iniciando uma investigação formal, com os resultados iniciais a avançarem que o equipamento de iluminação não foi tratado de acordo com as normas de segurança.
"Estamos muito sentidos com a morte do motorista ferido no acidente enquanto descarregava um camião com equipamento técnico no estacionamento do local da Eurovisão em Telavive. Os nossos pensamentos e condolências vão para a sua família" escreveu a EBU/UER num comunicado, "A nossa prioridade é sempre a segurança de todos os envolvidos e, de acordo com o protocolo, estamos a cooperar com as autoridades".
Fonte: YNET/Imagem: Google
este ano está a ser horrivel
ResponderEliminar66 anos?? E o pessoal em Portugal a queixar-se do aumento da idade da reforma!!!!!
ResponderEliminarPaz á sua alma.
ResponderEliminar