O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu recusou um convite da KAN para marcar presença na Grande Final do Festival Eurovisão 2019 por motivos de segurança, fazendo-se representar pela sua esposa.
A imprensa israelita avança, esta manhã, que Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, recusou um convite da KAN para participar na Grande Final do Festival Eurovisão 2019, evento que terá lugar a 18 de maio em Telavive. Segundo a publicação, o primeiro-ministro, que foi um dos governantes convidados pela emissora estatal, recusou o convite devido à segurança que a sua presença implicaria. Deste modo, Benjamin Netanyahu não marcará presença no Pavillion 2 da Expo Tel Aviv, sendo representado pela sua esposa, Sara Netanyahu.
E não faz falta absolutamente nenhuma...
ResponderEliminarPara um evento destes não, mas para Israel equanto país era importante a sua presença.
Eliminar@13:03 É para isso que a orange carpet existe, mas, na final do concurso?
EliminarLembram-se de ver o Marcelo ou o António Costa na final o ano passado? Ou de ver a Merkell em 2011? Ou o Putin em 2009?
Querem mais provas que Israel está a usar a eurovisão como progaganda?
Realmente a mulher deve ter pouca importancia...
ResponderEliminarPor motivos de segurança dos outros que lá estão. Acho bem.
ResponderEliminarQuando falavam de boicotar israel todos queriam a política fora da eurovisão, agora os israelitas queriam meter o primeiro ministro em direto na final?
ResponderEliminarAliás, vão meter, que é isso que a mulher dele lá vai fazer, como representande da coligação de extrema-direita que manda no país.
Cambada de hipócritas