Com uma faixa a apelar ao fim do apartheid israelita, uma ativista tentou interromper a transmissão da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2019.
Uma ativista tentou, sem sucesso, interromper a transmissão da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2019 que teve lugar, ontem, na Expo Tel Aviv. Com uma faixa a dizer "Atreve-te a sonhar com o fim do apartheid", em alusão ao slogan deste ano 'Dare To Dream', a ativista levantou-se da bancada a poucos momentos da revelação dos finalistas da gala. As forças de segurança intervieram rapidamente colocando a ativista, que usava uma camisola com o símbolo da Palestina, fora do recinto, tendo sido apenas testemunhado pelas pessoas sentadas no seu sector.
Fonte: ElDiario/Imagem:Google
Quem mandou o ConanConan boicotar a propria música em Israel? Quem manda passar a mensagem que estava ao lado do Povo palestino ? Quem manda levar as cores da bandeira palestina?
ResponderEliminarDeviam era de o ter mandado ir dormir, caro anónimo.
Eliminarai filha, não há paciencia para as vossas alucinações e dramas
EliminarMeu caro não são alucinaçõesalucinações, o próprio afirmou num dos concertos .Simples e já saiu tudo o quanto e noticias afirmar isso. Por isso Portugal sair queimado.
Eliminar