Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão 2019, revelou que o público e o júri concordaram em 7 dos 10 apurados da semifinal de ontem e que apenas 1 ponto separou o 10.º do 11.º classificado.
Através das redes sociais, Jon Ola Sand, supervisor executivo da EBU/UER para o Festival Eurovisão 2019, revelou que a diferença entre o 10.º e o 11.º classificado na semifinal de ontem foi a mais pequena de sempre do novo sistema de votação: 1 ponto. O anterior recorde havia sido na primeira semifinal, com 2 pontos a separar o 10.º e o 11.º classificados, como pode recordar AQUI. Além disso, Jon Ola Sand revelou ainda que o júri e o televoto estiveram de acordo em 7 dos 10 apurados para a Grande Final de amanhã.
We can now confirm that last night in the second Semi-Final, the difference between the act that finished 10th and 11th was just 1 point! Out of the 10 who qualified, juries and viewers agreed on 7 of them. Your vote matters! #Eurovision #DareToDream— Jon Ola Sand (@jonolasand) 17 de maio de 2019
Fonte: Jon Ola Sand / Imagem: Eurovision.tv
Hummm...pode ser que tenhamos alguma emoção no sábado para saber quem será o vencedor...
ResponderEliminarEu acho que não... é claro como água que quem vai vencer é a Holanda.
EliminarAté os júris têm a recomendação de votar segundo a canção e a Holanda têm a melhor canção neste momento a concurso
EliminarVai ganhar a Holanda! A recomendação nas canções e não nos stagings foi uma maneira direta de dizerem: votem na Holanda ou na Suécia, esqueçam a Rússia.
Eliminarcontinuo a achar que o conan foi o 10º na semi graças ao televoto
ResponderEliminarSe tivesse sido o 10.º tinha-se apurado ;-)
EliminarMacedonia do Norte, Albania e Dinamarca são do top 10 do juri mas não do televoto.
ResponderEliminarIsto a mim parece-me que as votaçoes vao estar muito dispersas e sera dificil encontrar um vencedor.
ResponderEliminar