Apresentador do Festival da Canção de 2012 e responsável pelas conferências do Festival Eurovisão 2018, Pedro Granger recordou Dina no programa 'A Tarde É Sua': "Eu tinha feito duas letras para ela para um disco que iria gravar em 2015".
Conhecido eurofã português, o apresentador e ator Pedro Granger marcou presença recentemente no programa A Tarde É Sua, apresentado por Leonor Poeiras na TVI, na rubrica Cabaz Surpresa. Depois de recordar a sua passagem pelo Festival da Canção de 2019, onde integrou o painel de jurados de Lisboa, tendo admitido "gostar muito" da canção de Conan Osíris e dos Calema, Pedro Granger aproveitou a sua passagem pelo programa para homenagear Dina, cantora que venceu o Festival da Canção de 1992.
E foi ao som de "Amor de Água Fresca" que o apresentador da edição de 2012 e um dos responsáveis pelas conferências de imprensa do Festival Eurovisão 2018 recordou a cantora e compositora recentemente falecida, revelando que, em 2015, escreveu duas letras para um álbum seu, que nunca chegou a ser editado: "Esta semana morreu uma pessoa muito especial e muito querida. Eu ainda tenho em casa, de 2015, que ela ia gravar um disco e tinha feito duas músicas, eu tinha-lhe escrito duas letras e ainda tenho lá as maquetes" recordou.
Aceda AQUI ao momento.
Fonte: TVI /Vídeo: TVI / Imagem: TVI
Sem comentários
Enviar um comentário